Petrópolis: Onde Comer?

Onde Comer em Petrópolis

“Onde comer em Petrópolis?” – Essa é uma pergunta comum dos amigos e viajantes que vêm para nossa atual casa, na charmosa Região Serrana do Rio de Janeiro. Com um clima ameno mesmo nas noites de verão e frio nos dias de inverno, a cidade imperial, com um pezinho na Alemanha, convida seu visitante (e morador!) a desfrutar de uma excelente gastronomia, oferecendo inúmeras opções para todos os bolsos e gostos.

Este post é destinado a compartilhar um pouco da nossa experiência na cidade, com dicas de restaurantes, lanchonetes e cafés, do mais simples ao mais sofisticado. Se busca um roteiro turístico pela cidade, veja o post “Um final de semana em Itaipava e Petrópolis, cidade imperial“.

Pela riqueza de opções na região, dividimos em cinco posts:

Gostou das dicas? Faça suas reservas pelas caixas de pesquisa na lateral, nos links ao longo do post ou clique para reservas de hospedagem no Booking. Você não paga nada a mais por isso e nos ajuda a manter o site. Obrigado!

Thiago Carvalho

Carioca, casado, 33 anos, médico, amante da natureza e apaixonado por viagem, de Itaipava no fim de semana ao Bungee Jumping na Nova Zelândia. Volta de uma viagem com o roteiro pronto para a próxima.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Alerta: Conteúdo Protegido!